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Venda e Manutenção, Pabx Siemens, Panasonic e Intelbras

PABX Panasonic NS500
A central pabx panasonic ns500 é um dos equipamentos mais procurados por empresas de pequeno e médio porte até 280 ramais. Devido à robustez e à qualidade dos produtos da fabricante, o acessório é uma das melhores opções do mercado.
Entre as grandes vantagens em utilizar a central pabx panasonic ns500 está a sua configuração híbrida, ou seja, o equipamento é capaz de se conectar a diferentes tipos de tecnologias, especialmente a acessórios analógicos, digitais e VoIP. Dessa forma, os clientes conseguem integrar variadas soluções para extraírem o melhor de cada uma. Também é uma opção com bom custo benefício, pois é possível aproveitar os equipamentos analógicos.
• Realização de conferências e DDR (Discagem Direta ao Ramal);
• Supervisão de atendimentos, que podem ser feitos em grupos;
• Call center e autoatendimento;
• Monitoração de chamadas;
• Música de espera e código de conta
PABX Panasonic NS500
PABX Panasonic HTS-32
PABX Panasonic HTS-32
A central pabx panasonic hts32 conta com a possibilidade de configuração de até 8 troncos, ou seja, 8 linhas que realizam e recebem ligações externas, e até 24 ramais para distribuir as ligações telefônicas da companhia.
Um dos maiores benefícios da aquisição da central pabx panasonic hts32 é justamente a economia gerada, decorrente do sistema híbrido do equipamento. Essa central da Panasonic combina os troncos com a tecnologia IP, tornando possível manter os recursos e as funções presentes nas centrais analógicas ou digitais com as modernidades, aproveitando a redução de custos que o IP proporciona.
• 2 portas Rede;
• Compatibilidade VoIP;
• Ramal remoto;
• Sala de conferência e URA;
• Roteador Wireless;
• Ramais VoIP e Analógicos;
• Troncos VoIP e Analógicos;
PABX Panasonic TDE600
A central pabx panasonic tde600 possui diversas funções de comunicação de negócios, aplicativos internos, e vários terminais IP avançados, e chega até 1.152 ramais e 640 troncos. A série tde600 da Panasonic fornece uma solução unificada para negócios e satisfaz suas necessidades de comunicação simples ou de vários locais, hoje e no futuro. Como o sistema suporta redes IP, ele permite que o ambiente de comunicação seja expandido de forma flexível de acordo com o crescimento coorporativo. O número de terminais IP pode ser expandido até 128 e o número de troncos SIP pode chegar a 64. Isso permite uma expansão flexível, já que não é necessário adicional novos cartões ou placas para terminais e linhas de telefones.
• Realização de conferências e DDR (Discagem Direta ao Ramal);
• Supervisão de atendimentos, que podem ser feitos em grupos;
• Call center e autoatendimento;
• Monitoração de chamadas;
• Música de espera e código de conta




